Quero abrir um negócio, mas não sei em qual área. O que fazer?

Quero abrir um negócio, mas não sei em qual área. O que fazer?

Quero abrir um negócio, mas não sei em qual área.

Quero abrir um negócio, respondo a esta questão com uma série de perguntas. A primeira é: com o que você gostaria de trabalhar?

Pense naquela atividade que faria você acordar com empolgação toda manhã. E dormir com aquela sensação de pesar por um dia muito produtivo ter chegado ao fim; com aquele gosto de quero mais.
Depois é hora de pegar esse seu sonho e aliá-lo com a realidade, deixando um pouco de lado a “paixão” neste momento. Com pés firmes no chão, faça para si indagações como: é viável? Possuo conhecimento desta atividade ou tenho como buscá-lo? Como atuam os meus concorrentes?

Veja o depoimento de Rodrigo vitorino empreendedor digital

Quem é Rodrigo Vitorino

Olá.

Meu nome é Rodrigo Vitorino moro em São Paulo- SP sou empresário, Web Designer, Web Marketer e Youtubercriador do canal Rodrigo Vitorino no YouTube.

Sou autor de diversos e-books de sucesso, cursos online em vários segmentos, atuo também como afiliado de produtos digitais em vários nichos de mercado e alcancei o título de Hotmart Black que é o nível mais alto dado pela Hotmart a empreendedores que passaram de 1 milhão de reais na plataforma.

Eu trabalho pela internet desde 2006

Mas confesso que nem sempre que trabalhei pela internet de fato ganhei dinheiro online; pois passei por muitas dificuldades e participei no começo de vários “negócios” que não me trouxeram retorno algum.

Já tentei trabalhar com MMN, sites PTC, mala direta, e várias outras oportunidades que no final acabam nos trazendo frustrações.

No começo comprei vários cursos que não me ensinaram nada sobre como trabalhar pela internet.  Apenas me fizeram perder tempo e dinheiro.

Pois é meu amigo (a) o começo de um empreendedor nem sempre é fácil; e sem as informações corretas e um mentor realmente fica difícil se conseguir algo.

Mas graças a Deus e muito trabalho, hoje eu posso viver confortavelmente apenas com minha renda online, e tenho ajudado milhares de pessoas no Brasil e no exterior a conseguir alcançar suas metas de trabalhar pela internet.

E ajudar muitas outras a alcançarem seus objetivos e ter acesso ao conhecimento necessário para aprender o que desejam através de outros cursos em nichos diversos que atuo como produto e também como afiliado.

Se você quer realmente trabalhar pela internet e ganhar dinheiro online de verdade eu quero te ajudar de verdade.

Você deseja mais tempo livre?

Se você deseja mais tempo livre, qualidade de vida assim como eu tenho hoje, acredite no que estou lhe afirmando; você pode sim! Depois de vários anos trabalhando pela internet como afiliado e produtor de cursos em outros segmentos, percebi essa carência no mercado, ou seja, como de fato alguém pode trabalhar pela internet da forma correta e ganhar dinheiro sem precisar ser um expert e sem precisar de altos investimentos e muito menos ter que comprar vários cursos para só depois ganhar o primeiro R$1,00 pela internet.

Faça algo que você realmente se identifique

Se esse exercício de combinar algo que você realmente quer com a viabilidade do seu negócio der certo; você já está com metade do caminho andado. E, se você não quer ser mais um na multidão de empreendedores do seu novo setor, estude como inová-lo. Comece pelo plano:
Entrar em uma área nova requer cautela, estudo e atenção por parte do empreendedor. É muito importante ter um Plano de Negócios muito bem-feito. Não precisa ser perfeito. Coloque as mãos na massa! A perfeição é a inimiga da execução. Não tente ser perfeito. Comece a fazer!

Quero abrir um negócio, quais os desafios?

Vale lembrar que, antes de abrir um empreendimento, é importante conhecer os desafios e ver tanto histórias de sucesso quanto de fracasso. Além disso, procure ideias que realmente caibam no seu bolso – e aprenda viver com pouco, sem esperar que o negócio sustente seu antigo padrão de vida nos primeiros meses de operação.

Ser o mais fracassado dos seus amigos pode te ajudar a crescer?

Quer ter sucesso nos negócios? Então arranje amigos mais bem-sucedidos do que você. Quando você passa muito tempo com pessoas que têm menos sucesso, a tendência é a estagnação. Essa é a tese do empreendedor Tom Gimbel, fundador e CEO da LaSalle Network.

Não limite seu próprio crescimento

Em artigo publicado no site da Inc, Gimbel defende: “Se você trabalha num escritório com colegas, e nunca passa algum tempo com pessoas que estão acima de você. Está tolhendo seu próprio crescimento”.
Para o CEO, há uma diferença entre pescar com pessoas mais inteligentes do que você; e sair para pescar com um grupo em que o mais bem-sucedido é você.
“Mesmo que pense que está conversando apenas sobre esportes e o tempo, não é bem assim. Se você está com pessoas mais inteligentes e bem-sucedidas, as palavras usadas são mais inteligentes, o que expande o seu cérebro”, atesta.

A tese do sucesso quando, quero abrir um negócio

Segundo o CEO, a tese vale para qualquer área da vida – seja nos esportes, na sala de aula ou no trabalho. Se você se relaciona com os melhores, tem mais chance de se tornar melhor também. Portanto, se quero abrir um negócio e ter mais sucesso, um bom passo é se desafiar a expandir sua rede de contatos.

Fonte; https://exame.abril.com.br/

VOCÊ QUER MESMO TER SUCESSO? TEM CERTEZA?

Deixamos aqui um bônus do que é o sucesso, o que define e fara a diferença; para alcançar o topo e nada menos só o topo…

Saiba mais sobre o trabalho de Rodrigo Vitorino Aqui!

Saiba mais sobre o trabalho de Tiago Bastos Aqui!

Conheça a F15D por dentro Aqui!

Ative o sininho no rodapé da página, e seja avisado de novos postes.

Envie seu comentário