Marco Luque Sobre o Fenômeno do "Serumaninho": "Não Foi Planejado"! Confira!

Marco Luque Sobre o Fenômeno do “Serumaninho”, “Não Foi Planejado”

Marco Luque Sobre o Fenômeno do “Serumaninho”, “Não Foi Planejado”

Marco Luque em entrevista

O comediante Marco Luque fala do sucesso de seu vídeo nas redes sociais e diz que está em um de seus melhores momentos profissionais.

Marco Luque

Marco Luque Em Entrevista

Marco Luque, segundo ele, vive o melhor momento de sua carreira. Ele participa do programa da Globo “Altas Horas”, e também estourou na internet com o vídeo sobre o “serumaninho”, um cãozinho que o perseguia encontrou na praia, e também ganhou o prêmio de melhor humorista nas eleições para o Grande Prêmio Risadaria.

Em entrevista ao iG

Marco Luque

Marco Luque Em Entrevista

Marco Luque fala sobre sua carreira e seus projetos.
Marco Luque: -Estou no ponto da minha careira, como o que tive quando estive no “CQC”, e cresceu muito minhas redes sociais, com um ótimo reconhecimento.
Marco Luque, criou o personagem Mustafary, e o vídeo do “serumaninho”, onde interage com um cachorro na praia.

O animal

Então ele começa a persegui-lo, enquanto o personagem pede ajuda. O vídeo se tornou um sucesso e ganhou milhões de curtidas e fez com que muitos memes, viralizacem na internet. O humorista diz que tudo o que aconteceu no vídeo, foi uma coisa espontânea. Não se esperava. Eu fui, já tinha feito todas tomadas da praia. Quando eu vi o cachorro e ele me atacou e me olhou, e eu também cori. Tudo aconteceu assim na época, nada foi planejado. Tudo foi espontâneo mas era um cachorro meio serelepe mesmo.

Deixei rolar

marco-luque

Marco Luque Em Entrevista

Eu deixei que rola-se. Eu acho que ele estava brincando, diz Marco Luque.
Luque comentou o alcance internacional do vídeo: em Portugal havia um portal em que o vídeo obteve 17 milhões de visualizações. Imagine-se, em Portugal. “Queria que no Whatsapp, pudese-mos medir quantas vezes se viu, acho que deve ter passado por todas as mãos.”

Contratado da Globo

marco-luque

Marco Luque Em Entrevista

Marco Luque, foi contratado pela TV Globo e já teve participações no programa Altas Horas, muitas delas como Mustafary. O humorista não esconde sua gratidão para com a empresa e se esforça para louvar a seus colegas. “Serginho e eu conversamos muito. Tem também a Guilherme Rocha, é ele que faz as histórias comigo. Os três formamos um bom time, a gente está muito maduro. A parceria também é ótima e, muito satisfatória”, diz Luque.

Como, Ser Um Profissional Que Trabalha Pela Internet

O melhor momento da careira

marco-luque

Ele acredita que esteja vivendo um de seus melhores momentos profissionais: “eu acho que estou no melhor momento, como estava quando eu entrei no CQC, que fez um som muito bonito”. E me dou conta do que está acontecendo de novo em uma grande empresa. “A Globo me deu uma grande visibilidade e conheci pessoas. Muita gente não me conhecia, não sabia nada sobre o meu trabalho.”
Marco Luque diz que no momento não pretendi ter um programa próprio no mundo e que está se empenhando em fazer o melhor que puder, no “Altas Horas“.

Quem sabe mais para frente

marco-luque

Marco Luque Em Entrevista

“Talvez um dia, em alguns anos. Não tenho essa pretensão, e não tenho vontade de acelerar todo este processo, tem sido um prazer, e pretendo ficar muito tempo no Altas Horas“.
Com sucesso no Altas Horas, o humorista Marco Luque, acaba de inaugurar sua primeira turnê internacional, com uma apresentação de stand-up comedy, Tamo Junto no Olympia Theater de Miami, Estados Unidos. A turnê continua em Boston e Orlando, tudo na terra do Tio Sam.

Fonte: Gente – IG @ http://gente.ig.com.br/2016-08-02/marco-luque-serumaninho-entrevista.html

Curta nossa fan page UmorTadela
Participe do grupo no Face UmorTadela
Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

Ative o sininho no rodapé da página, e seja avisado de novos postes.

Envie seu comentário