Gugu Liberato Sofreu Acidente em Casa em Orlando, Nos EUA Morte Confirmada!

Gugu Liberato Morre Aos 60 Anos!

Gugu Liberato Morre Aos 60 Anos!

Gugu Liberato

Gugu Liberato morreu com a idade de 60 anos em Orlando, EUA

Gugu Liberato

Gugu Liberato

Gugu Liberato morreu com a idade de 60 anos em Orlando, EUA, como anunciou na sexta-feira (22/11/19) seu assessor. O apresentador esteve internado desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda em sua casa e bateu com a cabeça.

A morte cerebral foi confirmada pelo professor – Dr. Guilherme Lepsski, (neurocirurgião brasileiro chamado pela família), de acordo com a nota publicada pelo examinador (Leia abaixo). Lepski chegou a Orlando, nesta sexta-feira.

Gugu foi um dos principais apresentadores da televisão brasileira. Entre 1981 e 2003, foi incluído no SBT e responsável pelos programas de auditório. Em 2009, assinou um contrato com a televisão, onde continuou atuando como apresentador.

Gugu Liberato

Antônio Augusto de Moraes Liberato “seu nome completo”, nasceu em São Paulo – em dez de abril de mil novecentos e cinquenta e nove. O filho menor de português, Gugu teve dois irmãos, Amandio Liberato e da numeróloga Aparecida Liberato.

Teve três filhos com Rose Miriam di Matteo, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

Em 1982, começou a apresentar o seu primeiro grande sucesso na época, o programa “Viva a noite”, uma atração que lançou a carreira do apresentador e foi notável por trazer números musicais de artistas.

Na rede, também dirigiu outros programas e quadros de auditórios com gincanas, celebridades e eventos musicais, como o “Sabadão sertanejo” e “corrida maluca”, assim como o programa de jogos “passa Ou repassa”.

Em 1993, estreou com outro grande sucesso, “Domingo legal”, um programa que dirigiu durante 16 anos.

Nele, o apresentador se empenhava em quadros como” táxi do Gugu”,” banheira de banho do Gugu” e” Gugu na minha casa”, além de apresentar números musicais e dirigir jogos teatrais com artistas.

Na atração, Gugu também eternizou a canção “pintinho amarelo”, cantando e dançando uma e outra vez no palco da atração.

Gugu Liberato deixou o programa e o SBT em 2009

Quando assinou um contrato com o TV Record. Na nova emisora, foi o apresentador de programas que levavam o nome dele, antes de se tornar um apresentador de reality show como “Power Couple Brasil” e “Canta comigo”.

A partir de 2013, os programas por ele produzidos foram gerados diretamente dos estúdios de seu produtor, GGP productions, criada em 2000.

Outros projetos

Gugu ganhou projeção nacional na apresentação de programas no SBT. Mas sua história vai além do controle das atrações de televisão. Foi também empresário, cantor e ator.

Quando era adolescente, Gugu trabalhou como garçom. A intervalos, escreveu cartas a seu ídolo Silvio Santos.

Com a idade de 14 anos, foi convidado a fazer parte da produção do apresentador. No início, Gugu foi contratado para o programa de Silvio, na TV Tupi, como assistente de produção.

Continuou a sua carreira como produtor, por um período, mas não gostou do trabalho e começou a estudar odontologia. Frequentou dois anos do curso, mas acabou voltando para a televisão, para sempre. Também estudou jornalismo.

Ao longo de sua carreira, Gugu Liberato teve vários brinquedos infantis ligados a seu nome e também um parque aquático, que encerrou suas atividades em 2002.

No mesmo ano, o apresentador lançou o álbum “Gugu para crianças”, com canções para crianças.

Também se tornou um personagem cômico em Almanac do Gugu, distribuído entre 1980 e 1990.

Gugu Liberato também apareceu em filmes, ao lado de Xuxa, Angélica, a desengonçada e outros. Em filmes como “o noviço rebelde”, “o casamento dos trapalhões” e” os fantasmas trapalhões”, e atuou em palco.

Em outros, como “Xuxa e os duendes” e “Padre Pedro e a revolta das crianças”, deu à luz a personagens como o Duende da inveja e o pai de Sebastião.

Ler uma nota publicada pelo Escritório Gugu Liberato:

“NOTA DE FALECIMENTO”

Este é um momento que nunca imaginamos viver. Com muita tristeza, familiares comunicaram o falecimento do amigo, pai, irmão, filho, jornalista, empresário e também apresentador; Antônio Augusto de Moraes Liberato, a idade de sessenta anos, em Orlando, Flórida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de uma forma simples e alegre, cercado por seus parentes e extremamente dedicado aos seus filhos. E assim foi, até o final de sua vida, depois de um acidente doméstico.

Sofreu uma queda acidental de cerca de quatro metros, quando reparou que o ar condicionado instalado no sótão não funcionava.

rapidamente atendido pela equipe de resgate, e admitido no hospital Orlando Health Medical Center, onde internou na unidade de cuidados intensivos, acompanhado pela equipe médica local.

No momento da admissão, foi admitido na escala de Glasgow nl 3, e os testes iniciais detectaram hemorragia intracraniana.

Devido à gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. A ausência de atividade cerebral foi observada durante o período de observação.

A morte cerebral foi confirmada pelo professor neurocirurgião amigo da família que diagnosticou e examinar as imagens dos exames em detalhes, e confirmou ser irreversível o quadro clínico.

Na presença de sua mãe, Maria do Céu, irmãos, irmãs, Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e a mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Deixou três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos. Dada a sua vontade, a família autorizou a doação de todos os órgãos.

Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e frágil que é. Sua partida deixa-nos sem chão, mas reforça a nossa certeza que viveu plenamente.

Temos lembranças, recordações, que são muitas, e a certeza de que Deus agora recebe um filho amado, e o céu recebe uma estrela que emana luz e paz.

Familiares e funcionários.

São Paulo, 22 de novembro de 2019

* Escala de Glasgow 3-usado para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais em um paciente. “

Fonte Portal G1

Envie seu comentário