As 25 brasileiras mais sexy e quentes

As 25 brasileiras mais sexy e quentes

As 25 brasileiras mais sexy

As 25 brasileiras mais sexy; atendendo a pedidos e seguindo o molde de “25 mais belas atrizes de Hollywood” selecionamos aqui as beldades brasileiras que arrasam nas suas arias de atuação, favorecidas pela beleza abundante.

Destacamos a presença da cantora Pabllo Vittar e outras figuras polêmicas, segundo IstoÉ Gente, confira a seguir.

1 – As 25 brasileiras mais sexy destaca Tati Zaqui

Tatiane Zaqui Ferreira da Silva, simplesmente conhecida como Tati Zaqui é uma cantora, compositora e dançarina brasileira de funk paulista. Ela tornou-se conhecida nacionalmente em 2015 quando emplacou os hits “Parará Tibum” e “Água na Boca”

Nasceu em São Caetano do Sul e cresceu na cidade de Santo André, onde estudou em uma escola estadual local. Acabou entrando para o mundo da música, já que era compositora de canções desde os sete anos de idade. Quando perguntada o que a beldade faz para manter a forma ela respondeu; exercícios e uma dieta equilibrada controlando os carboidratos (saiba mais).

2 – Paolla Oliveira

Caroline Paola Oliveira da Silva, mais conhecida por seu nome artístico Paolla Oliveira. É uma atriz e apresentadora brasileira. Seus trabalhos na televisão mais conhecidos incluem Amor à Vida (2013); Felizes para Sempre (2015) e A Força do Querer (2017).

3 – Bruna Marquezine

As 25 brasileiras mais sexy  não pode deixar de ter, Bruna Reis Maia, mais conhecida como Bruna Marquezine. Iniciou sua carreira ainda bem pequena fazendo comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa. Em 2002 fez sua primeira participação em um programa: Gente Inocente, na época, apresentado por Márcio Garcia.

Em telenovelas, sua estreia aconteceu quando a diretora Cininha de Paula a viu em Xuxa só para Baixinhos, posteriormente sendo convidada a fazer uma novela das oito.
Também esteve muito nos holo fortes por ser a namorada do jogador Neymar jr.

4 – Lívia Andrade

Lívia Regina Sorgia de Andrade; mais conhecida apenas como Lívia Andrade, é uma atriz, modelo e apresentadora de televisão. Ficou mais conhecida por integrar o elenco do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Ela também comanda o programa Fofocalizando.

Como atriz, Lívia ganhou destaque por seu papel como Suzana Bustamante em Carrossel (2012–2013), e por interpretar Janaína Correia em Corações Feridos (2012). Iniciou sua carreira como assistente de palco em 1997, no programa Fantasia. Atualmente, Andrade comanda o programa de rádio Consultório Sentimental, da Band FM

5 – Marina Ruy Barbosa

As 25 brasileiras mais sexy não pode deixar de ter; Marina de Souza Ruy Barbosa Negrão, Começou a atuar ainda criança; e fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo (2004). Seu desempenho neste papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para Sabina, personagem de destaque da novela Belíssima (2005)

Além do reconhecimento de seu trabalho como atriz, Marina tornou-se uma referência no mundo da moda pelo seu estilo sofisticado; sendo presença constante nas listas das mulheres mais elegantes do Brasil.

6 – Cleo Pires

As 25 brasileiras mais sexy  não pode deixar de ter, Cleo Pires Ayrosa Galvão é uma atriz e cantora brasileira. Em agosto de 2017, adotou o nome artístico Cleo e, em março de 2018, lançou-se também na carreira de cantora. Descendente de espanhóis, indígenas e portugueses, ela é a filha mais velha do cantor e ator Fábio Júnior e da atriz Glória Pires.

7 – Flávia Pavanelli

Flavia Martinez Pavanelli é uma atriz, modelo, influenciadora digital, youtuber e autora. Em 2013, iniciou sua carreira como blogueira de moda e beleza. Ganhou destaque com o Blog Da Flavinha no seu canal no YouTube, onde possui quase 5 milhões de inscritos.

Trabalhando em comerciais de TV e fazendo cursos de interpretação. Em 2018, fez sua estréia como atriz, interpretando a vilã rebelde Brenda na novela As Aventuras de Poliana.

8 – Atrás

As 25 brasileiras mais sexy  não pode deixar de ter, Isabela Cristina Corrêa de Lima; mais conhecida pelo seu nome artístico Iza. É cantora, compositora, apresentadora e publicitária, indicada ao Latin Grammy Awards.

Nascida e criada em uma família humilde do bairro de Olaria, no subúrbio carioca. Aos 6 anos foi morar no Nordeste, mais especificamente em Natal. Por causa da transferência do seu pai, militar da Marinha, que foi servir na Base Naval. Em entrevistas, revela ter sofrido bullying na escola, por ser a única criança negra. Quando perguntada o que a beldade faz para manter a forma ela respondeu; exercícios e uma dieta equilibrada controlando os carboidratos (saiba mais).

9 – Anitta

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz e apresentadora. Sócia proprietária junto com seu irmão, Renan Machado, da produtora artística Rodamoinho Produtora.

Começou a carreira aos 8 anos de idade; no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel Rio de Janeiro por intervenção de seus avós maternos. Desde essa época, já “queria ser artista, rica e famosa”. Ela era considerada por sua mãe uma aluna estudiosa e que “sua nota tinha que ser a maior da turma.

10 – Fluvia Lacerda

Fluvia Lacerda, é uma modelo brasileira, considerada a “Gisele Bündchen do plus size”.
Mudou-se para os Estados Unidos em 1996, saindo de Boa Vista (Roraima), onde morava aos dezesseis anos, para estudar inglês.

Mas, por conta das dificuldades financeiras da família, teve que trabalhar como babá e faxineira. No entanto, desde 2003 trabalha como modelo “plus size” (acima da média). Tendo sido “descoberta” quando andava em um ônibus em Nova Iorque e uma produtora de moda de uma revista a abordou.

11 – Isis Valverde

Isis Nable Valverde é uma atriz brasileira. Seu primeiro papel na televisão foi como a misteriosa Ana do Véu, na novela Sinhá Moça, em 2006. Logo em seguida; Isis fez uma participação de 10 capítulos na novela Paraíso Tropical, onde atuou como a garota de programa Telminha.

Ela também ficou associada à figura mística das sereias; por seus papéis na minissérie O Canto da Sereia e na novela A Força do Querer.

12 – Juliana Paes

As 25 brasileiras mais sexy  não pode deixar de ter, Juliana Couto Paes é uma atriz e empresária brasileira. Juliana é conhecida por seus trabalhos em telenovelas do horário nobre da Rede Globo; como Celebridade, América e papeis principais em Caminho das Índias, Gabriela, Totalmente Demais, A Força do Querer e A Dona do Pedaço.

Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar brasileiro. Tem três irmãos: Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior. Sua família tem ascendências mistas árabe, portuguesa, negra, indígena, e espanhola.

13 – Pabllo Vittar

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar, é um cantor, compositor, dançarino e drag queen brasileiro. Vittar começou a atuar como cantor e drag queen numa casa noturna de Uberlândia, Minas Gerais. Ganhou atenção na internet após o lançamento do videoclipe da canção “Open Bar”, em outubro de 2015.

No ano seguinte, passou a integrar o elenco do programa Amor & Sexo, da Rede Globo; fazendo números musicais na atração durante duas temporadas. Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal; que gerou singles como “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”.

14 – Camila Queiroz

Camila Tavares Queiroz Toledo é uma atriz e modelo brasileira. Camila nasceu em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. De família humilde, sua mãe é manicure, e seu pai era marceneiro.
Com apenas 14 anos foi morar sozinha na cidade de São Paulo; após ganhar o concurso Pernambucanas Faces em fase nacional e assinar contrato com a Ford Models.

Com dezesseis anos foi morar no Japão contratada por uma agência local. Aos dezoito anos mudou-se para Nova York dando continuidade à carreira de modelo; onde participou de campanhas internacionais, como a da marca Armani Exchange.

15 – Carol Nakamura

Ana Carolina Soares Nakamura, mais conhecida como Carol Nakamura, é uma atriz, bailarina e ex-assistente de palco brasileira.
Carol teve sua trajetória iniciada no Ballet Clássico; onde se formou ainda muito jovem, o que a levou ao corpo de bailarinas do Faustão. Apos seis anos no Ballet, Fausto Silva a convidou para entrevistar a platéia em alguns quadros.

Permaneceu até 2016 ao lado do apresentador como assistente de palco e apresentadora do quadro “Giro Domingão”. Onde apresentava de maneira descontraída e espontânea as curiosidades descobertas pelo Brasil a fora. Deixou a atração para se dedicar a carreira de atriz.

16 – Erika Januza

As 25 brasileiras mais sexy  não pode deixar de ter, Erika Januza da Trindade Gomes, é uma atriz e modelo brasileira. Iniciou sua carreira como atriz em 2012 protagonizando a minissérie Suburbia. É conhecida pelo papel da juíza Raquel na telenovela O Outro Lado do Paraíso.

17 – Deborah Secco

As 25 brasileiras mais sexy  não pode deixar de ter, Deborah Fialho Secco Moura, é uma atriz brasileira. Conhecida pelos personagens Carina em A Próxima Vítima; a vilã Íris em Laços de Família; a vampira Lara em O Beijo do Vampiro; a manicure Darlene em Celebridade; a mocinha Sol em América; a retirante Maria do Céu em A Favorita; a cômica Natalie Lamour em Insensato Coração e a vilã Karola em Segundo Sol.

Quando perguntada o que a beldade faz para manter a forma ela surpreendeu respondendo; exercícios e uma dieta equilibrada controlando os carboidratos (saiba mais).

18 – Giovanna Ewbank

As 25 brasileiras mais sexy  não pode deixar de ter, Giovanna Ewbank Baldacconi Gagliasso é uma atriz, repórter, modelo e apresentadora brasileira. Descendente de escoceses e italianos, a paulistana Giovanna entrou no teatro com doze anos. A partir daí começou a carreira de modelo e posteriormente entrou para a faculdade de Moda.

Em 2008, ela estreia na novela A Favorita, da Rede Globo, onde interpreta Sharon, uma garota de programa. Em 2015, entrou para a equipe do Vídeo Show como repórter e apresentadora eventual, saindo da equipe em julho de 2016.

19 – Ana Clara

Ana Clara Mello Lima é uma apresentadora e repórter de televisão brasileira, mais conhecida por ser a 3ª colocada da décima oitava temporada da versão brasileira do Big Brother, transmitida pela Rede Globo em 2018. Para manter a forma ela respondeu; exercícios e uma dieta equilibrada.

20 – Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti Roxo é uma atriz brasileira. Estreou na televisão em 2011 na novela Insensato Coração. Quando ficou conhecida ao interpretar a mocinha Cecília; que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Revelação no Melhores do Ano de 2011; e Atriz Revelação no Prêmio Arte Qualidade Brasil.

21 – Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli é uma atriz brasileira. Tornou-se conhecida em 1990 como Angelicat. Assistente de palco da apresentadora Angélica, permanecendo no cargo por quatro anos.
Atriz de sucesso em novelas, filmes, mini-séries e teatro onde geralmente é protagonista.

22 – Luísa Sonza

Luísa Gerloff Sonza é uma cantora e compositora brasileira. Quando tinha apenas 7 anos de idade começou a cantar no Centro de Tradições Gaúchas (CTG); de sua cidade até ser contratada pela Banda Sol Maior, onde trabalhou fazendo eventos até a sua adolescência.

Em 2014, criou seu próprio canal no YouTube onde passou a publicar versões cover de músicas de vários artistas; o que fez Luísa ganhar visibilidade na Internet, passando a ser chamada pelo público de “Rainha dos Covers”. Chegando a fazer 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas.

23 – Taís Araújo

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos é uma atriz e apresentadora brasileira.
Em 1995 estreou como atriz logo como a protagonista de Tocaia Grande, na Rede Manchete; emendando na sequência o papel central também de Xica da Silva, que se tornou sucesso internacional.

Após a crise na emissora, migrou para a Rede Globo; onde interpretou diversos papeis até ser alçada ao posto de protagonista novamente na telenovela Da Cor do Pecado.
Atualmente também atua como apresentadora.

24 – Flávia Alessandra

Flávia Alessandra Martins da Costa, é uma atriz brasileira, de ascendência portuguesa. Consagrada por suas personagens Dorothy em A Indomada; Lívia em três novelas Meu Bem Querer, Porto dos Milagres e O Beijo do Vampiro; a vilã Cristina de Alma Gêmea no qual foi muito premiada; a dançarina Alzira em Duas Caras; a protagonista Dafne de Caras & Bocas; a robô Naomi em Morde & Assopra e Sandra em Eta Mundo Bom!

Para manter a forma ela respondeu; exercícios e uma dieta equilibrada.

25 – Sabrina Sato

Sabrina Sato Rahal é uma apresentadora e atriz brasileira. É um dos grandes destaques do Carnaval no país. Começou a ficar conhecida ao participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo.
Firmou carreira ao integrar por uma década o programa Pânico; tanto a versão radiofônica na Jovem Pan FM como na televisão, inicialmente na RedeTV! e depois na TV Bandeirantes.

Em 2013 foi contratada pela RecordTV; onde estreou em abril de 2014 um programa noturno de auditório que leva o seu nome, o semanal Programa da Sabrina. O Programa foi extinto em 2019.

➡Ative o sininho 🔔 no rodapé e receba mais dicas incríveis!

➡Siga nossa fan page no Face 😂😂

➡Se você gostou das dicas compartilhe com seus amigos… 😍😍😍

➡Veja também, 25 mais belas atrizes de Hollywood

➡Fonte da pesquisa revista IstoÉ

Envie seu comentário