10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo

10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo

10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo – Santorini, chamada oficialmente Tira e Tera na Antiguidade, é uma ilha no sul do mar Egeu, a cerca de 200 quilômetros a sudeste da Grécia continental.

10 – Santorini, Grécia

10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo

A beleza do lugar é uma obra de arte e a arquitetura da própria cidade também.  As famosas casinhas caiadas de branco! Uma das ilhas mais lindas da Grécia e focada no turismo. E por isso, ocupa a décima posição como um dos lugares incríveis e belos do mundo. No meio da ilha há até um vulcão, que sofreu erupções apenas em 1950 a.C. e, hoje, não representa nenhum perigo, é apenas mais um atrativo, em meio a belíssimos restaurantes, cafés e outros.

9 – Pantanal, Brasil

10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo

10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo – não poderia esquecer uma das maiores planícies alagadas da terra, o Pantanal, no Brasil. Por lá, você pode encontrar mais de 1.000 espécies de plantas exóticas e mais de 1.000 espécies de animais selvagens, além de uma beleza natural inimaginável que atrai estrangeiros do mundo todo, é ideal para quem gosta de curtir a natureza e curtir passeios de ecoturismo. Dá pra fazer passeios à cavalo, de chalana, de trem, de barco com canoa. Além de ser possível fazer safári de dia e de noite além de caminhadas, observação de aves.

8 – Grand Canyon, Estados Unidos

Admirar a paisagem do Grand Canyon nos EUA, é ter certeza que faz parte de 10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo. Um sonho que você não pode deixar de sonhar, você deve conhecer antes de morrer. Essa paisagem é a oitava posição entre os lugares mais bonitos da terra. Justamente, porque pode até nos tirar o ar de tão lindo que é.

7 – Ilhas Maldivas está em 10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo

ilhas maldivas

As Ilhas Maldivas é um país que fica no continente asiático, ao lado do Sri Lanka e índia. Possui paisagens naturais de matar qualquer um de emoção! São montanhas de um lado e areias que dão em um mar azul lindíssimo do outro, um local para visitar! As Ilhas maldivas é certamente um dos destinos que estão na suas viagens dos sonhos, não é mesmo? Esse pequeno país insolarado, ao sul do continente asiático, constituído por 1.196 ilhas, das quais  só 203 são habitadas. As ilhas Maldivas, não poderia deixar de estar na nossa lista entre os lugares mais belos da terra.

6 – Machu Picchu, Peru

Misteriosa arquitetura do parque Machu Picchu, no Peru, localizada no meio das montanhas, realmente, é incrível. Também chamada “cidade perdida dos Incas”, é uma cidade pré-colombiana bem conservada! Localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, atual Peru. É uma das maravilhas do mundo e também não deixa de figurar em nossa lista entre os lugares mais lindos da terra!

5 – Ilhas Phi Phi, Tailândia

10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo

No arquipélago tailandês há praias que não se pode ver em nenhum outro lugar. E como se não bastasse tamanha riqueza natural, o lugar ainda reserva paredões de pedra calcária que compõem o paraíso na Terra. As Ilhas pertencem à Tailândia e localizam-se no Oceano Índico, entre a Ilha Phuket e o continente. Integradas ao Parque Nacional Phi Phi-Hat Nopparat, e gozam de proteção ambiental.

4 – Deserto do Atacama, Chile

10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo

O deserto mais árido do Mundo, no Chile, é também um dos lugares mais lindos da terra! São mil quilômetros de extensão que cobrem a região norte do País. Cercado pela incrível Cordilheira dos Andes, tem muita coisa para ver em uma região só! O deserto de Atacama está localizado na região norte do Chile até a fronteira com o Peru. Com cerca de 1000 km de extensão, é considerado também o deserto mais alto do mundo. Não se pode partir dessa para uma melhor sem conhecer o Deserto do Atacama primeiro.

3 – Baía dos Porcos e Os Dois Irmãos, Fernando de Noronha

Baía dos Porcos e Os Dois Irmãos, Fernando de Noronha

Para chegar no local conhecido como Dois Irmãos e a Baía dos Porcos, em Fernando de Noronha, é preciso caminhar pelas areias de Cacimba do Padre. Enfrentando uma trilha de pedras, porém, todo o esforço é recompensador ao dar de cara com uma paisagem como essa. São só 100 metros de extensão. Sua paisagem, formada por uma faixa de areia que desaparece na maré alta, vale cada uma das escorregadias pedras do caminho. Há piscinas naturais diante do Morro Dois Irmãos. Por que é 5 estrelas? Com máscara e snorkel, você vê animais nadando nas piscinas naturais.

2 – Wisteria Tunnel, Japão

O Jardim Kawachi Fuji, em Kitakyushu, no Japão, é um jardim lindíssimo que deixa a todos de boca aberta com tantos encantos: além da paisagem lindíssimo composta pelas plantas glicínias chinesas, o perfume de lavanda que fica no lugar deixa a todos apaixonados. Com certeza, um dos lugares mais lindos da terra.

1 – Cinque Terre, Itália

Por final: O lugar mais bonito do mundo fica na Itália e compreende cinco vilarejos: Riomaggiore, Manarola,Corniglia, Vernazza e Monterosso. É tão exótico que o Parco Nazionale de Cinque Terre foi considerado patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Bônus – 10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo

Se você leu a matéria, 10 dos Lugares mais Paradisíacos do Mundo até aqui; fique com esse bônus vídeo que é de tirar o fôlego, uma das ilhas do Havaí, veja.

O Kauai é a mais velha e a quarta maior ilha das ilhas do Havaí. Possuindo uma área de 1.430,4 km². Seu ponto mais alto possui 1.598 metros de altura. É parte do estado norte-americano do Havaí.

Acompanhe nossas redes sociais. Fan page       Grupo no face

➡Ative o sininho no rodapé da página, e seja avisado de novos postes.

Envie seu comentário